terça-feira, 3 de julho de 2012

Um pouco de Comic- Spawn Medieval

Post realizado por Tifa,do blog NerdCharm.


Conflitos civis eram apenas o topo do iceberg. O conforto de uma família mercadora de vinho era luxo frente aos tantos problemas encontrados em todos os lados da cidade. John de York, o jovem sortudo que pode aproveitar as influencias do pai para tornar-se escudeiro aos 16 anos de idade e ser reconhecido como cavaleiro aos 18.

Não demorou até mostrar seus dotes em batalha. Quando estava junto aos soldados de Henrique II combatendo os focos da guerra civil, chamou a atenção do Rei. Não demorou para as oportunidades na corte surgirem para este jovem rapaz, mas estava claro que as batalhas o derramamento de sangue eram mais interessante que ficar entre a nobreza.


Thomas Becket, recém tornado arcebispo de Canterbury através do Rei Henrique, mostrou sua vontade em defender a Igreja ao invés de defender os interesses do Rei. Henrique sentiu-se traído pelo amigo e seus insultos ao Arcebispo soaram como ordens para John e seus companheiros.

Um assassinato cometido, um escândalo iniciado e Rei agora estava comprometido. Com Becker morto, Henrique II viu-se obrigado a dispensar John de York de seu trabalho com a corte. Caído em desgraça, o cavaleiro travava um batalha interna de como limparia seu nome e sua honra. Quando os soldados do Rei foram para a Irlanda, York viu uma oportunidade de redimir-se dos erros passado.


Com a batalha ganha e os barões normandos jurando lealdade a Henrique II, Sir John pensou que por fim teria seu nome limpo. As súplicas ao Rei foram um sopro ao vento. York foi confundido com um assassino e foi morto pelos guardas reais. Um fim trágico a uma vida que poderia ser de glória.

Uma voz ecoava oferecendo tudo ao jovem cavaleiro morto. Poderia ele descansar em paz e ter,finalmente, sua honra limpa? Um acordo foi feito. Inocentemente, mas feito. Outrora morto, agora ele estava mais uma vez no mundo dos vivos. Só depois de ver seu próprio túmulo é que ele pode começar a compreender o que havia pedido e o que tinha se tornado. York,um Hellspawn. Uma cria do inferno fadada a andar no mundo dos vivos. Determinado a manter sua horna e nome limpos, O HellSpawn medieval dedicou-se a andar pelo mundo dos vivos resistindo aos mandados vindos do submundo.