quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um pouco de Anime - Zero no Tsukaima

Esse Post comemora o centésimo assunto abordado no Blog.E para comemorar  em breve teremos um sorteio.
Acompanhe o site e fique ligado.
Anime/Light Novel:

Zero no Tsukaima passa num mundo paralelo onde a magia existe e é ensinada numa renomada academia para aqueles que possuem algum potencial.Zero é um anime no estilo light novel,romance com uma pitada de comedia uma boa.O anime conta com 49 episódios dividido em 4 temporadas, 12 por temporadas.Anida existe um OVA.Exibido de 2006 até março de 2012, a série com certeza prende a atenção pelo quantidade de coisas que acontecem ao mesmo tempo.
Enredo:

Em Zero o foco da drama fica em Louise, uma maga com grande magia em seu coração mas sem muito talento. Em seu segundo ano na academia, uma primeiras ações é invocar um espirito familiar geralmente um animal que possui características como uma coruja como esperteza.Mas Louise se atrapalha e consegue invocar um humano do mundo real.Seu nome é Saito e mesmo sendo humano como foi invocado pelo feitiço de espirito passa a ser o  animal de estimação de Louise.
E ai que começa uma bagunça enorme pois como animalzinho, Saito passa a dormir no chão e ser chicoteado quando não obedece sua mestra Louise.O complicado relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história e juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misteriosos poderes de Saito e a verdade por trás da falta de talento de Louise para fazer magias.
Opinião do Nerd:

É um anime com muito humor passando longe do clichê de romance.Apesar de Louise ser a protagonista, zero é um anime repleto de personagens muito bem elaborados como Kirche, rival de magia de Louise, e Tabitha, garota meiga, inteligente e muito talentosa a arte da magia.Por ser divido em 4 série de 12 episódios e não os 49 de uma tacada só, não existe as costumeiras encheções de linguiça de um anime de romance grande.Em resumo, Podemos dizer que é um ótimo anime para se ver e ter na sua "coleção".


Quer ver seu anime favorito sendo comentado aqui no site? Entre na área de Contato e diga qual o é anime favorito, e logo teremos um post sobre ele.